UERGS começa ano letivo
Imagens Anexadas a Notícia
   Na segunda-feira, 4, a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) realizou em suas dependências na unidade de Frederico Westphalen a aula inaugural para os alunos que ingressaram na instituição este ano para o curso de Administração, ênfase em gestão pública.
   No ato os professores e funcionários falaram aos alunos do compromisso da UERGS para com o ensino e a sua contribuição para o desenvolvimento regional sustentável. A universidade possui cursos em 23 municípios e em Frederico Westphalen possui duas turmas no curso. O unidade recebeu neste ano de 2013, novos professores que a direção aguardava a certo tempo.
   A UERGS segundo as palavras do coordenador Paulo Vanderlei Vargas Groff “Formamos aqui profissionais qualificados e preparados para as oportunidades e desafios do mercado de trabalho”. A UERGS de Frederico Westphalen se junta as demais universidades do município, ao qual formam um grande polo educacional para a região. Além das tradicionais boas-vindas os alunos foram recepcionados com brincadeiras para interação entre eles.
Geral --- 6/03/2013 - ( 09:37:52 )




© 2014 Jornal Frederiquense. Todos os direitos reservados.