HDP realiza Assembleia Geral Extraordinária e garante continuidade das atividades
- Jornal Frederiquense

- há 2 dias
- 1 min de leitura
Sem candidaturas para cargos de direção, entidade opta pela permanência dos trabalhos e nomeia Luis Eduardo Bertoldi como novo representante legal por 15 dias
A Sociedade Beneficente do Hospital de Caridade de Frederico Westphalen (HDP) realizou nesta segunda-feira, 27 de outubro, uma Assembleia Geral Extraordinária, conforme edital publicado no dia 15 do mesmo mês. O encontro aconteceu na sede da OAB e foi conduzido pela representante legal Silvia Regina Canan.
A primeira pauta, que tratava da eleição e posse da nova diretoria e dos conselhos para o período de 2025 a 2028, não foi discutida devido à ausência de candidaturas para os cargos. Diante desse impasse, os participantes da assembleia passaram a deliberar sobre a continuidade das atividades da instituição. Por unanimidade, foi decidido pela manutenção dos trabalhos, garantindo a continuidade dos serviços prestados à comunidade.
Além disso, com o término do mandato de Silvia Regina Canan e Alexandre José Stival, que exerciam a representação legal do hospital, a assembleia elegeu o administrador Luis Eduardo Bertoldi como novo representante legal da instituição. Ele assumirá o cargo por um período de 15 dias, até a realização de uma nova assembleia, marcada para o dia 17 de novembro, quando novas decisões sobre a gestão serão tomadas.
Por: Ellen Manfio







Comentários