top of page

Iraí assina convênio de R$ 1,2 milhão para melhorias na infraestrutura urbana

  • Foto do escritor: Jornal Frederiquense
    Jornal Frederiquense
  • há 22 minutos
  • 1 min de leitura

O Município de Iraí firmou convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, garantindo R$ 1,2 milhão em investimentos destinados à Construção de 02 (duas) Pontes novas no interior do município.


Os recursos serão aplicados na execução de obras previstas no plano de trabalho aprovado pelo Estado, com o objetivo de qualificar e promover o desenvolvimento do município e ampliar a qualidade dos serviços oferecidos à população.


A assinatura do convênio representa mais uma importante conquista para Iraí, resultado do trabalho permanente da Administração Municipal na busca por recursos e investimentos que contribuam para o crescimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida dos iraienses.



 
 
 

Comentários


  • Facebook
  • Instagram
Anuncio jornal assinatura Instagram.png

(55) 9 9955-1390

Avenida João Muniz Reis, 1511, 

Bairro Centro, Frederico Westphalen/RS

bottom of page