Diretor do jornal A Madrugada morre em grave acidente na RSC-472
- Jornal Frederiquense

- 10 de set.
- 1 min de leitura
Carlos Eduardo Ardenghi, de 34 anos, dirigia veículo que foi atingido por um caminhão em Três Passos
Um grave acidente ocorrido por volta das 16h45 de terça-feira, 9, tirou a vida de Carlos Eduardo Schlavin Ardenghi Brizolla, de 34 anos, diretor do jornal A Madrugada. A colisão aconteceu no km 61 da RSC-472, na localidade de Linha Turvo, em Três Passos. Segundo informações preliminares, um caminhão carregado com ração, com placas de São Miguel do Oeste (SC), tombou em uma curva e atingiu o Hyundai IX35 conduzido por Carlos.
O caminhão tombou sobre o carro e, com a força do impacto, Carlos Eduardo, que estava sozinho no veículo, morreu no local. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar. O estado de saúde do condutor do caminhão é estável.
Natural de Palmeira das Missões, Carlos era conhecido por sua atuação frente ao jornal A Madrugada, veículo de comunicação local. Sua morte gerou comoção entre colegas, amigos, familiares e moradores da região. Homenagens foram feitas em reconhecimento ao trabalho e à trajetória do jornalista, que deixa uma lacuna significativa na comunicação de Palmeira das Missões e região.
Por: Ellen Manfio







Comentários